Ele não é perfeito e nem você!

Não, não quiser ser cruel com ela. Ela é linda, bem sucedida e super parceira. Feliz o homem que tiver a sorte de tê-la. Mas, ela não é perfeita. Assim como também não sou e você que esta lendo também duvido que seja.
Pra ser bem sincera, acho que ainda não conheci pessoalmente alguém perfeito. Mas acredito que de tão sem defeitos, chegam a ser chatos. São esteticamente simétricos, estão sempre de bom humor, comem e não engordam, fazem o número 2 cheiroso, acordam com bom hálito, sabem conversar sobre mecânica quântica e arte barroca, não precisam de Google Maps para ir nos lugares, não ficam doentes, são sempre pacientes com os filhos, sabem fazer escova e maquiagem na sua esposa... são perfeitos!
Do latim PER (completamente) + FEITOS = algo que está pronto. Concluído. Que está feito. Perfeito.
E para nós, seres imperfeitos, resta seguir nossa construção porque, se Deus quiser, ainda falta muito para nos concluirmos. A vida deve ser um pouco sem graça quando chegamos ao fim do nosso projeto de evolução, né? Acordar de manhã e ir em busca do que?!
Enfim...
Meu marido e eu estamos juntos há muitos anos (6+8) e o que tem funcionado bem pra nós é que nos ajudamos mutuamente a evoluir. Imperfeitos que se completam sabe?


E, abstraindo um pouco do cenário romântico, escolhi esse ensaio para ilustrar meu texto porque as fotos ficaram imperfeitamente lindas. É da família da Moana (Insta: @moanaporto), que tive o privilégio de conhecer aqui em Niterói. A fofinha da foto se chama Nina, e estava bem agitada nesse dia! Queria tudo, menos fotos. Mas, olhando o resultado agora, será que assim não esta mais fiel à realidade da família? Se a Nina estivesse super comportada, e eles posassem alinhadinhos, seria possível sentir essa vibração de amor que emana deles?
Pro meu gosto assim esta PERFEITO (completamente!), porque prefiro o que é real.
Texto e fotos: Andrea Soares . Mana Fotografia Infantil
Comentários
Postar um comentário